Natal com a Fecomércio MT

Em parceria com o Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso e o Instituto Flauta Mágica, a Fecomércio Mato Grosso realizará a cantata “Natal com a Fecomércio MT”. O evento acontecerá no jardim do Sesc Arsenal, no dia 20/12, às 19h.

A cantata já virou uma tradição nas festividades de fim de ano no Brasil e no “Natal com a Fecomércio MT” teremos a participação especial das crianças atendidas pelo Instituto Flauta Mágica. A parceria com o Corpo Musical da PMMT vem se fortalecendo. Eles já participaram de 2 edições do projeto Ouça da Janela e agora, em uma festividade tão especial para as famílias, vão levar alegria através das músicas natalinas.

A entrada será gratuita e aberta ao público. Para participar não é necessário adquirir ingressos. A entrada será livre, até atingir a lotação máxima permitida, seguindo todos os protocolos de biossegurança para o enfrentamento da covid-19. As medidas adotadas são:

  • 02 portarias de entrada; 
  • 02 pias para higienização das mãos; 
  • Aferição da temperatura corporal; 
  • Uso obrigatório de máscara durante toda a permanência dentro do Sesc Arsenal.

Para quem não puder participar presencialmente, a apresentação será transmitida, através de uma live, no Facebook do Sesc Mato Grosso. Com mais de 60 pessoas se apresentando, a expectativa é que o público compareça em peso para uma noite especial.

 

3 comentários

  1. cidão disse:

    onde esta o video do evento de natal?

  2. Rosely Silva Brito disse:

    Está funcionando domingo 4/01/21

  3. GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI SAIR EDITAL DAS INTENSÃO VAGAS PARA RONDONOPOLIS .

Os comentários estão fechados.