Núcleo Sesc de Audiovisual promove a Oficina “Produção Audiovisual para a Web”

O Audiovisual vive um novo tempo. Tempo de novas janelas, novos realizadores, novos horizontes tecnológicos e mercadológicos, novos formatos. Neste novo tempo vivemos o fenômeno do Youtube e do empreendedorismo digital que cresce assim como a criatividade e as inovações artísticas. E, para estar em sintonia com essa produção de conteúdo para os meios digitais, é fundamental estar capacitado.
A oficina “Produção Audiovisual para a Web” propõe a expansão dos horizontes profissionais dos jovens em formação, profissionais em atividade ou transição de carreira, desenvolvendo a sensibilidade e exercitando a criatividade dos alunos, com o objetivo de prepará-los para criarem, produzirem e difundirem seus próprios conteúdos na internet (Youtube, Vimeo ou outras plataformas).
Nos dias 14, 16, 18, 21, 23 e 25/06/2021, das 19h às 21h, o cineasta e produtor audiovisual Sérgio Rossini é o convidado do Núcleo Sesc de Audiovisual para ministrar as oficinas.
Sérgio Rossini é Diretor e Produtor Cultural. Publicitário de formação, atua como cineasta e produtor audiovisual, trabalhando há 25 anos com Marco Altberg na Indiana Produções; e mais recentemente à frente da Espiritualidarte Produções. Atuou na direção e produção de curtas, médias e longas-metragens, direção e produção de séries para a TV, entre outros.

Dias 14, 16 e 18, 21, 23 e 25/06/2021
Horário: das 19h às 21h
Online através do Google Meet
Gratuito | Faixa Etária Livre
Inscrições: bit.ly/audiovisualoficina