PROJETO ITINERANTE DO SESC MT CHEGA AO MUNICÍPIO DE LAMBARI D’OESTE

O projeto “Ouça da Janela” em parceria Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso, leva à população cultura e entretenimento por meio de show itinerante.

A cidade de Lambari d’Oeste, localizada na região sudoeste do estado de Mato Grosso, será contemplada no próximo dia 22/08 com o projeto “Ouça da janela”, uma iniciativa da Fecomércio realizada pelo Sesc Mato Grosso e que encontra-se em sua 10° edição. A população irá desfrutar do show itinerante do Corpo Musical da Polícia Militar do Estado, além de  serviços de  orientação nutricional e oficina de artes visuais para crianças e adolescentes.

O projeto Ouça da janela integra as ações de itinerância do Sesc Mato Grosso, ação que busca levar atividades de cultura para a população. O projeto que nasceu em 

meio a pandemia como alternativa de difusão cultural, hoje já é consagrado como um importante evento em todas as regiões que percorre. 

A ação que chega a cidade de Lambari d’Oeste em parceria com a prefeitura municipal no dia 22/08, inicia  a partir das 18h30 e irá percorrer as principais vias da cidade. Além disso, o Sesc estará à disposição dos Lambarienses no Balneário, com uma orientação nutricional a partir das 14h00. E uma oficina de artes visuais para crianças e adolescentes no CRAS do município, também a partir das 14h00. Confira mais informações através do site www.sescmt.com.br e nas redes sociais do Sesc Mato Grosso, @SESCMT. 

Serviço 
Projeto Ouça da Janela em Lambari d’Oeste, a partir das 18h30
Orientação Nutricional, no Balneário, a partir das 14h00
Oficina de Artes Visuais, no CRAS, a partir das 14h00
Data: 22/08/21
Gratuito