PROJETO ITINERANTE DO SESC MT VISITA O MUNICÍPIO DE RIO BRANCO

A 9ª Edição do projeto chega a Rio Branco com a apresentação do Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

Através de uma parceria entre Fecomércio MT, a Prefeitura de Rio Branco e o Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso, o Sesc Mato Grosso leva cultura e muita diversão para as principais vias da cidade em agosto.

O Projeto integra as ações de itinerância que buscam levar as atividades do Sesc, para além das paredes das unidades. O Ouça da Janela nasceu em meio ao cenário de pandemia, como alternativa para levar música e muita alegria para a comunidade. Hoje, já se consagrou como um importante evento em toda a região.

A ação chega ao município no dia 21 de agosto, com início à partir das 18h30. Enquanto o trio percorre as vias, os moradores poderão escutar a música de suas janelas ou acompanhar a transmissão ao vivo, através do facebook do Sesc Mato Grosso. Além disso, o Sesc estará à disposição dos Rio-branquenses no centro, próximo à ponte, com orientação nutricional a partir das 14h00. E uma oficina de artes visuais para crianças e adolescentes no CRAS do município, também a partir das 14h00.

Confira mais informações através do site www.sescmt.com.br e nas redes sociais do Sesc Mato Grosso, @SESCMT. 

Serviços
Projeto Ouça da Janela em Rio Branco, a partir das 18h30
Orientação Nutricional, no centro da cidade, próximo à ponte, a partir das 14h00
Oficina de Artes Visuais, no CRAS, a partir das 14h00
Data: 21/08/21
Gratuito