CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARTE, CULTURA E ECONOMIA CRIATIVA.

O Serviço Social do Comércio de Mato Grosso (Sesc MT), torna público o edital para credenciamento de artistas e profissionais de arte, cultura e economia criativa, em todas as suas manifestações e linguagens.  

O edital visa criar um banco de propostas para contratações no restante do ano de 2021 e ao longo de 2022, para atender a programação dos projetos da instituição. As inscrições permanecem abertas até a data de 16 de agosto de 2022, e a divulgação dos credenciados será realizada periodicamente por meio do site do Sesc Mato Grosso.  

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site “credenciamento.sescmt.com.br” realizar o cadastro no sistema de credenciamento, o cadastro da empresa, artista ou grupo e a inscrição da proposta artística. 

Podem ser inscritas propostas de apresentações, shows, oficinas, cursos, palestras, debates, performances, exposições e exibições nas seguintes vertentes: Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Música, Literatura, Economia Criativa, Patrimônio e Memória Social.  

A avaliação das propostas inclui análise documental e técnica, seguindo os critérios de singularidade, clareza, coerência e adequação à identidade institucional.  

A convocação do profissional para a contratação obedecerá a ordem de credenciamento, de acordo com a sua área de atuação, a coerência com os temas dos projetos, necessidades, metas e disponibilidade orçamentária do Sesc Mato Grosso. 

Somente poderão participar do credenciamento pessoas jurídicas (inclusive MEI e associações), com CNPJ inscritos em Mato Grosso, cujo ramo de atividade seja compatível e pertinente ao objeto da prestação de serviços do edital, e que comprovarem estar habilitadas, conforme os requisitos exigidos no edital.  

As dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: credenciamento@sescmt.com.br ou telefone: 65 3616-7935