SESC MATO GROSSO REALIZA ENCONTRO COM SINDICATO DE HOTEIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES DE MT

Na ocasião, foram apresentados os benefícios que o Sesc oferece aos colaboradores das empresas credenciadas do setor do comércio de bens, serviços e turismo.

Na última quinta-feira, dia 23/09, o Sesc MT realizou um encontro com o SHRBS-MT ( Sindicato Intermunicipal de Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Mato Grosso), mediado pelo Presidente do Sindicato, Luís Carlos Nigro, onde uma equipe especializada apresentou aos representantes do sindicato e empresários do setor do comércio de bens, serviços e turismo, diversos benefícios que a instituição oferece em suas mais de 20 unidades espalhadas por todo o estado.

Com o Sesc, o trabalhador do comércio tem acesso a mais saúde, cultura, educação, lazer e assistência social. Influenciando seu dia-a-dia, o de sua família e comunidade também. Estes benefícios estão garantidos para os colaboradores de todas as empresas devidamente credenciadas, uma vez que, ao pagar seus impostos, a empresa já está contribuindo com o Sesc.

Durante o encontro, o instrutor Cristiano Silva, apresentou algumas das atividades oferecidas aos colaboradores, demonstrando exercícios como ginástica laboral, atividade recreativa e yoga, e falando também, dos benefícios físicos, mentais e profissionais que cada um proporciona. 

O Sesc Mato Grosso investe em serviços, atividades e ações que trazem melhorias reais para a vida dos trabalhadores do comércio e suas famílias. Por isso, estamos sempre dispostos a conversar e apresentar todas as vantagens, tanto ao empresário, quanto ao trabalhador, através do projeto Sesc na Empresa. Entre em contato com nossa central de relacionamento com o cliente e saiba mais. Ligue: 3611-0558, mande um whatsapp: 3611-0550 ou e-mail no crcempresas@sescmt.com.br