Apenas o Sesc Dr. Meirelles e o Arsenal estarão abertos o dia todo, mas com restrição; Salgadeira somente pela manhã
No próximo domingo (06), dia das Eleições Municipais 2024, apenas as três unidades do Sesc-MT, localizadas em Cuiabá, irão funcionar, mas com restrição em relação a venda de bebida alcoólica. As demais – em Rondonópolis, Poxoréu, Barão de Melgaço, Cáceres e Alta Floresta permanecerão fechadas na data.
O Sesc Salgadeira, em gestão compartilhada com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), funcionará apenas no período da manhã, das 9h às 12h no domingo. O funcionamento voltará ao normal na terça-feira (08).
Já no Sesc Dr. Meirelles, localizado na região do Coxipó, próximo ao bairro Tijucal, o funcionamento será o costumeiro, das 9h às 16h30. Para o day use, a entrada é gratuita para quem possui o Cartão Sesc, pessoas com deficiência, doadores de sangue e pessoas com mais de 60 anos.
Para o público geral os valores são: R$ 35,00 inteira e R$ 17,50 meia entrada, para pessoas de sete a 14 anos, e estudantes mediante comprovação.
O Sesc Arsenal também irá funcionar normalmente no domingo (06), das 15h às 21h, sendo que o diferencial é que a venda de bebida alcóolica ocorrerá somente a partir das 19h.
A unidade também contará com programação especial do projeto Brincar é D+. Às 15 horas, ocorre a “Estação Cognitiva da Primeira Infância” onde as crianças, com ajuda dos pais, poderão superar grandes desafios de forma lúdica, explorando e desenvolvendo suas habilidades motoras e cognitivas no Jardim do Arsenal.
Logo em seguida, às 18h30, acontece o espetáculo “Extraordinária Viagem ao Reino das Asas”, com o grupo de teatro de São Paulo Rainhas do Radiador (SP). Os eventos são gratuitos.
Serviço:
Sesc Salgadeira
Domingo (06), das 9h às 12h
Sesc Dr. Meirelles
Domingo (06), das 9h às 16h30
Sesc Arsenal
Domingo (06), das 15h às 21h
Bebidas alcoólicas serão comercializadas a partir das 19h.
Sobre o Sesc-MT
O Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) é uma entidade privada, financiada com as contribuições do empresariado, sem ônus para os empregados, ou a utilização de recursos públicos. Desde 1947, promove ações de saúde, lazer, educação, cultura e assistência, com o objetivo de fornecer o bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, de seus familiares e da comunidade em geral no estado de Mato Grosso. Atualmente, o Sesc-MT administra 22 unidades fixas no estado e quatro unidades móveis que circulam pelos municípios do interior.
O Sistema S do Comércio é presidido pelo empresário José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
Sexta-feira, 4 de outubro de 2024