Credenciamento de Artistas: 1ª lista de selecionados na primeira etapa

O Sesc Mato Grosso torna pública a lista de artistas e profissionais de arte e cultura selecionados na primeira etapa do edital de credenciamento.  

Foram credenciadas pessoas jurídicas com CNPJ inscritos em Mato Grosso, que finalizaram a inscrição via sistema de credenciamento até o dia 21/10/2020, e cuja documentação e proposta artística estavam em acordo com as diretrizes institucionais explicitadas no edital.    

Conforme consta no chamamento, as inscrições permanecem abertas e a atualização dos credenciados será divulgada mensalmente por meio da página eletrônica oficial do Sesc Mato Grosso.  

Ressaltamos que, conforme item “4.4” do edital, “A participação no presente Chamamento/Credenciamento não pressupõe garantia de contratação para as atividades do SESC/AR/MT uma vez que o Chamamento/Credenciamento é um banco de propostas para consulta da equipe programática no processo de composição da programação da instituição, ficando esta programação condicionada à conveniência e oportunidade do SESC/AR/MT, bem como de previsão orçamentária.”  

A Coordenação de Cultura continua disponível para auxiliar com dúvidas através do e-mail: credenciamento@sescmt.com.br ou do telefone: 65 3616-7998.  

1ª Lista de Artistas e Profissionais de Arte e Cultura Credenciados no Sesc Mato Grosso