SESC MT EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE CUIABÁ REALIZA EXAMES PREVENTIVOS DURANTE O OUTUBRO ROSA

Seja sua própria heroína! A parceria entre Fecomércio MT, Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde de MT realiza exames preventivos de forma gratuita no Sesc Arsenal. 

Nesta segunda-feira, dia 04 de outubro, demos início aos atendimentos gratuitos para exames preventivos como parte da campanha do Outubro Rosa. Na ocasião, estavam presentes o Diretor Regional do Sesc Mato Grosso, Carlos Alberto Rissato, e a Secretária Municipal de Saúde, Suelen Danielen Alliend, falando um pouco sobre a importância desta iniciativa e o orgulho em poder realizá-la. 

“O Sesc, apesar de ser uma instituição totalmente privada e comandada pela Fecomércio, estamos sempre ao lado do poder público para apoiar ações que promovem mais qualidade de vida na sociedade. O Outubro Rosa é algo único e fantástico, nós apoiamos e investimos nele porque entendemos a importância do diagnóstico precoce. […] É um prazer para nós apoiar este trabalho em conjunto com a Fecomércio MT, Prefeitura Municipal e todas as Secretarias envolvidas. ”
– Carlos Alberto Rissato, sobre a importância desta ação e seu papel social.

O Outubro Rosa é uma das campanhas mais importantes do ano e a Fecomércio MT, em parceria com a Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, oferece exames de Mamografia (50 a 69 anos) e Papanicolau/CCO (25 a 64 anos) sem custo, através do Sesc Saúde Mulher, nossa unidade de saúde móvel, presente no estacionamento do Sesc Arsenal. Mulheres fora da faixa etária são atendidas mediante encaminhamento médico.

O atendimento acontece às segundas, terças e quartas-feiras, das 07h às 11h e das 13h às 16h, durante todo o mês de outubro. Para fazer os exames, é preciso realizar o agendamento pelo whatsapp (65) 9 9951-6825 e comparecer com os documentos RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS. O Sesc Arsenal fica na Rua 13 de Junho, 1435 – Centro Sul, Cuiabá.

Não deixe para depois. O diagnóstico precoce ainda é sua melhor arma nessa luta.