CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS: LISTA DE SELECIONADOS

O Sesc Mato Grosso torna pública a lista de propostas credenciadas no edital para credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura em todas as suas manifestações e linguagens, inexigibilidade nº 002/2021.

Foram credenciadas propostas de grupos e artistas representados por pessoas jurídicas com CNPJ inscritos em Mato Grosso, cuja atividades estão em acordo com as diretrizes institucionais e o estabelecido em edital.  As inscrições permanecem abertas e a atualização dos credenciados é divulgada periodicamente através deste site.
O edital visa criar um banco de propostas para contratações do ano de 2021 e ao longo de 2022, para atender a programação dos projetos da instituição. As inscrições permanecem abertas e os interessados devem acessar o site “credenciamento.sescmt.com.br” , ler atentamente o edital, realizar o cadastro no sistema de credenciamento, o cadastro da empresa, artista ou grupo e a inscrição da proposta artística.


Podem ser inscritas propostas de apresentações, shows, oficinas, cursos, palestras, debates, performances, exposições e exibições nas seguintes vertentes: Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Música, Literatura, Economia Criativa, Patrimônio e Memória Social.


A avaliação das propostas inclui análise documental e técnica, seguindo os critérios de singularidade, clareza, coerência e adequação à identidade institucional.  
Salientamos o item “4.4” do edital, que diz:“A participação no presente Chamamento/Credenciamento não pressupõe garantia de contratação para as atividades do SESC/AR/MT uma vez que o Chamamento/Credenciamento é um banco de propostas para consulta da equipe programática no processo de composição da programação da instituição, ficando esta programação condicionada à conveniência e oportunidade do SESC/AR/MT, bem como de previsão orçamentária.


As dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: credenciamento@sescmt.com.br ou telefone: 65 3616-7935

Lista aqui: PROPOSTAS ARTÍSTICAS CREDENCIADAS – AGOSTO A OUTUBRO – 2021.pdf