APRESENTAÇÃO MUSICAL ESPECIAL: ANIVERSÁRIO DO CORPO MUSICAL DA PMMT NO SESC MATO GROSSO

Um aniversário digno de homenagem. O Sesc Mato Grosso comemora os 129 anos do corpo musical da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

A parceria entre o Sesc Mato Grosso e o Corpo Musical da PMMT tem levado mais música, diversão e alegria para os municípios de Mato Grosso através de projetos como o Ouça da Janela. Mas o Corpo Musical já vem fazendo isso há muito tempo. Há 129 anos, para sermos mais exatos. Fundado em outubro de 1892, conhecido como Banda Musical, sua principal função era garantir a marcialidade nos eventos militares. Com o tempo, porém, devido a demanda de apresentações e serviços musicais junto à sociedade, foi criado o Corpo Musical. Aproximando ainda mais o povo mato-grossense da instituição.

Nos dias de hoje, o Corpo Musical continua mantendo este contato próximo ao público, levando cultura para todo o estado. E o Sesc Mato Grosso, como grande parceiro, não poderia deixar essa data passar em branco. A comemoração do 129º Aniversário do Corpo Musical da PMMT, neste ano, terá o tema: Corpo Musical em Foco. O evento acontece no dia 20 de outubro, às 19h30, no Jardim do Sesc Arsenal, e conta com a participação de artistas convidados, como Line Anjos, Bruno Cerqueira, Fernando Bataioli, Áureo Adrien, Flor Ribeirinha, Coral Mãos que Encantam e PM Show Goiás. A apresentação terá transmissão ao vivo nas redes sociais do Sesc Mato Grosso e YouTube da Polícia Militar.

Uma homenagem em agradecimento a estes profissionais que cuidam da população mato-grossense dentro e fora das ruas.