Papais e mamães já têm uma opção segura e divertida para as férias da criançada

Chega a época de férias e com ela o desafio de manter a criançada entretida neste período sem aulas. Pensando nisso e em uma forma de proporcionar opções recreativas seguras, o Sesc Mato Grosso trouxe mais uma edição do De Férias no Sesc.

Com uma programação recheada de atividades divertidas, o projeto leva para a criançada oficinas recreativas de teatro, literatura, artes manuais, sessões de cinema, contação de histórias, jogos e muito mais. Tudo isso de forma lúdica e com o objetivo de ensinar brincando.

Este ano, devido à pandemia da Covid–19, a dinâmica de realização contou com algumas mudanças, ampliando seu alcance. Além de promover as atividades presenciais, a programação conta com atividades totalmente virtuais. Vale ressaltar que a instituição tomará todas medidas orientadas pela OMS na realização das atividades e conta com os pais para que todas as crianças façam o uso de máscaras faciais. Assim, todos poderão se divertir em segurança.

O De Férias no Sesc acontece em janeiro em 3 cidades: Cuiabá, Cáceres e Rondonópolis. Na capital, no Sesc Arsenal e Sesc Dr. Meirelles, e nas demais, em suas respectivas unidades.

Algumas atividades necessitam de inscrição prévia. Confira mais informações e a programação completa em bit.ly/programacaosescmt