SESC MATO GROSSO CONVIDA PARA UMA SEXTA-FEIRA CULTURAL CHEIA DE ATRAÇÕES E NOVIDADES

Apresentações musicais, debates, documentários, espetáculos teatrais e muito mais esperam por você e sua família no Sesc Arsenal em Cuiabá!

Na sexta-feira do dia 03 de dezembro, o Sesc Mato Grosso promove um evento cultural com atrações exclusivas a partir das 18h00, no Sesc Arsenal, em Cuiabá. Convidamos você para conhecer outros ritmos e caminhos da música brasileira. Venha se surpreender com a profundidade da relação entre a música e nossa sociedade. 

O evento conta com o espetáculo “Mãe, estou na Disney” com Daniele Morais, que acontece no Cinema do Sesc Arsenal, às 19h00, com vagas limitadas! Os ingressos custam R$20,00 e estão disponíveis através dos números (65) 99207-8810 e (65) 99206-0854, por ligação ou whatsapp. 

Além disso, serão exibidos os  documentários musicais: “Líricas Femininas, a presença da mulher na música brasileira. Zulmira Canavarros: tom e presença da mulher na música mato-grossense” e “A Música dos Povos Originários do Brasil: A Música do Povo Waurá”. Conheça o impacto da música na sociedade desde sua origem, até o presente momento. Não perca!

03/12 – Cuiabá – Sesc Arsenal
19h00 – Espetáculo: Mãe, estou na Disney! – Teatro do Sesc Arsenal

19h00 – Líricas Femininas: Zulmira Canavarros – O impacto da mulher na música mato-grossense │ No Cinema do Sesc Arsenal

20h00 – Música dos Povos Originários do Brasil: A música do povo Waurá │ Cinema do Sesc Arsenal